INÍCIO

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Questão de Muito Estilo! OU FALTA DELE?

Alguem se lembra de quando a Rihana era assim?
Sem Duvida ela era umas das cantoras mais lindas, que eu ja tinha visto na minha vida!
Corpo Perfeito, maquiagem incrivel, roupas estilozas, eo cabelo (Aaaaah o cabelo, eu invejava o cabelo dela) sempre muito bem escovado, com muito brilho, sem nemhuma ponta dupla, o cabelo dessa minina era Maravilhoso!
Mas alguem Por Favor, poderia me falar que diabos que se passa na cabeça de uma pessoas Linda Dessas resolver se transformar nisso aki? o.O
Meu Deus Rihana amada, voce se odeia colega?
Qual é? o.O
(Bom o Corpo continua lindo),
maaas... Oque aconteceu com suas maquiagens incriveis? (porque francamente, batom roxo so no hallooween néah?)
Suas roupas estilosas, voce jogou no lixo? (Para andar com essas ropinhas de by: Torra Torra. Fala serio quem tem que usar Torra Torra sou eu que sou pobre... kkk Alias nem no Torra Torra, se acha essas roupas cafonas)
Oh My God! e esse Cabelo? Porque voce cortou o coitadinho assim? =O (Fiquei trsite ='( confesso que chorei)
Dai gente eu parei e pensei:
"Ah Vamos dar um disconto pra ela tadinha, ela deve estar deprimida, teminou com o namoradao (Chris Brown) e ainda levo uma surra de brinde! Jajá ela volta a ser a velha Rihana lindona de smpre"
Mas não, quando eu pensava que ela ia virar o jogo... Que ela tinha parado por ali!
Buuuuuuuummmmmm veio essa Bomba !
Ela conseguir piorar a situação, e pra provar que eu não estou mentindo:
Olha só Esse cabelo de Cacatua Manca!! (RsRs)
MEU DEEEEEUS!!!
Definitivamente Chris Brown não fez bem pra essa Menina não!
Pelo menos as Musicas dela estao o maximo!
Mas o visual =/ Xiiiiii Tadinha> Esquadrão da moda nela! (RsRs)
Msm assim eu continuo adorando ela
(Nussaa, depois dessa voces podem ate dizer que eu a odeio, rsrs, mas nao é verdade) =D

Um comentário: