INÍCIO

sábado, 10 de julho de 2010

Justin POde Ter Voltado com a Ex namorada Catlin Beadles!


Pra quem não acreditava que virar super amiga do ex-namorado podia mesmo acontecer, estão aí Justin Bieber e Caitlin Beadles para provar o contrário. O cantor revelou que fez questão de chamar a garota para se divertir com ele en sua ultima viagem a Bahamas en Junho.
"Ela está aqui com a família dela. Eu é que os convidei. Eles são ótimos. Ela está maravilhosa. Bem melhor agora! Ela já saiu da cadeira de rodas, então está se recuperando. Ela é uma pessoa muito, muito, muito, muito legal. A família dela é ótima. Ela é tipo uma daquelas amigas que eu posso ter pra sempre".
Disse Justin. Para quem não sabe, No ano passado, Caitlin sofreu um gravíssimo acidente de jet ski e ficou na cadeira de rodas por um tempo.
Ate ai tudo bem , mo clima de amizade!mas dai vem o twitt de Caitlin:
'O que acontece nas Bahamas, fica nas Bahamas'.
(Suspeito) Dai veio outro:
Dias depois da viagem ela disse:
'Eu odeio quando você tem que ir. É como se metade de mim se fosse. Já estou com saudades!'
Disem que Justin voltou mesmo para os braços da ex-namorada , Caitlin Beadles!

Um comentário: