INÍCIO

terça-feira, 13 de julho de 2010

Justin ja foi Pobresinho! Que Dó =\

Justin Bieber revelou ter crescido abaixo da linha da pobreza.
O jovem cantor, que é a sensação do momento disse,
ainda que ele e a mãe, (Pattie Mallette),
viviam graças a ajuda da igreja.
Justin assumiu também,
que só decidiu entrar na carreira musical com o objetivo de, levar a mãe para uma viagem de férias.
Segundo o site "ShowbizSpy", o Bieber disse que sempre preferiu fazer esportes do que a música:
"Eu cresci abaixo da linha da pobreza. Isto me fez mais forte. Eu cantava, mas era só por diversão. Eu nunca levei a sério, estava muito focado nos esportes".
Diz Justin!
Que boom que a carreira de esportista dele nao foi pra frente
néah! =D

2 comentários:

  1. Aah mew' q dóo do Justin...
    Mais oq importa ée q agr ele tem dinheiro, famaa, fãs (muitas fãs e muitos fãs tb), eu sou uma, fanática por ele, eu sou uma belieberfanática (:
    E tem mutios meninos q amam eele, pq fikam shingando ele, shamando ele de biba e talls, mais dps vem qrendo imitar ele, deishando o cabelo crescer, cantando Baby por ai... Ãan?
    Qm concorda cmg? (y'
    bjss de uma supeer-belieber -> Caah*

    ResponderExcluir
  2. Quem Nunca foi Pobre um dia mexmo né ...

    ResponderExcluir