INÍCIO

quarta-feira, 5 de maio de 2010

GRAVAÇÕES DO CLIPE “SOMEBODY TO LOVE” COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

“getting excited. we are shooting the vid for SOMEBODY TO LOVE next week!!”

ficando animado. nós estaremos gravando o vídeo clipe de SOMEBODY TO LOVE na próxima semana!!”

Quando tivermos mais informações sobre as gravações, estreia do clipe ou cenas dos bastidores, postaremos aqui no blog.

Wow ansioza! Mas confesso!

Toda vez que ouço noticais de algum clip novo do Justin, Eu sempre penso:

"Caralho, quer ver, que ele vai beijar alguma piriguete, do cabelo de chapinha, e dessa vez nao vai ter corte ¬¬ !"Ainda mais em uma musica como Somebody to Love onde ele diz:"

"EU PREFERIA LHE DAR O MUNDO TODO, OU NÓS PODEMOS DIVIDIR O MEU, EU SEI QUE NÃO SEREI O PRIMIRO A LHE DAR TODA ESSA ATENÇÃO, MAS, AMOR, OUÇA. EU SO PRECISO DE ALGUEM PARA AMAR"

4 comentários:

  1. adorei o blog de vcs!eu também sou super fã do justin bieber e quem fala mal dele acaba se arrependendo mais tarde em fim eu também sei tudo sobre justin bieber enclusive vou ao canadá:para stratford ver ele e vou ao show dele...em fim eu queria que vc me add no orkut para mim poder falar melhor com vc tam meu imail é myllena_avai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. aaa i love justin bieber !!! haha assim eu ilouquesso mau posso esperar pra ver o clipe de somebody to love !! :) entrem na comunidade que fis pra ele no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=35031449 , fiz a poquinhu tempo e so tem tres pessoas :(

    ResponderExcluir
  3. woon eu AMO justin Bieber de paixão , eu tava na contagem regressiva para never say never com o Jaden Smith ameei o Clipe e tô louca pra ver somebody to love vai ser mara , tenho certeza pois tudo que o Justin faz ele faz bem feito ! rsrs o blog ta show viu ! parabéns , me sigam no twitter :
    _luanabelieber . bjs ! ♥

    ResponderExcluir