INÍCIO

terça-feira, 4 de maio de 2010

Justin Bieber revela que não gosta de Miley Cyrus

Jovem cantor afirmou a “M Magazine” que acha que atriz de “Hannah Montana” tem “ego muito grande”
Justin fez uma declaração polêmica à revista “M Magazine”. O jovem cantor disse que não gosta de Miley Cyrus.
Na opinião dele, a atriz de “Hannah Montana” é uma pessoa “muito convencida” e que “tem um ego muito grande”. (Sabe que eu tambem acho, embora eu goste da Miley, ela ta se achando demais =\)
No entanto, Justin elogiou duas das colegas de Miley: Selena Gómez e Taylor Swift.
A Selena é uma pessoa linda e Taylor é como uma irmã mais velha", disse Justin.
Dai Eu Digo -> " Ta serto, A Selena é uma menina Linda, com o cabeção de DimyNeutro que fica dando em cima do Justin, que nem uma vaca, e a Taylor é Demais =D"

2 comentários:

  1. SAUHSUAHS eu sempre odiei Miley Cyrus , ela ne acha demais mew *-* . até mesmo antes de o Justin revelar isso . eu nunca gostei !.

    ResponderExcluir
  2. justin bieber nao passa de um merdinha

    ResponderExcluir