INÍCIO

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mamae Quer o Justin Bieber de presente de dia das Maes? (RsRs)

Prova de que Justin Bieber é, assim, o garoto mais legal do mundo!? Ouça a qualquer uma das muitas canções Justin Bieber , e você percebe nas letras que ele gosta de cuidar das senhoras de sua vida, e por sorte sua mãe não é exceção.

Ontem foi Dia da Mães no Canadá e nos Estados Unidos, e para comemorar Justin levou sua mãe Pattie para um shopping em Los Angeles. (Ele com certeza sabe como tratar uma garota).

Mas confusos espectadores não conseguiam entender o que Justin estava fazendo pendurando em torno do vestuário feminino da Forever 21 e ele foi forçado a esclarecer a confusão. Justin disse a E! News:

Eu estou aqui fazendo compras para a minha mãe para comemorar o Dia das Mães”.

Acompanhada por um guarda-costas e um amigo de Justin, Pattie então olhou em volta algumas lojas de jóias, onde o filho dela sempre atento (Ain que fofo *-*-) a ajudou provar alguns colares bonitos.

O grupo então parou para almoçar no Cheesecake Factory, Justin agarrou a oportunidade de andar de skate a tarde.

A maneira como Justin trata sua mãe prova que ele ainda vai fazer um ótimo material de casamento um dia. (Mamae voce quer um Justin Bieber na sua vida? ham é so me fala que eu te dou sem probelam nenhum =D)

A quem quer que seja, Justin como companheiro é muito adequado!

O grupo foi acompanhado por guarda-costas de Justin para evitar ser cercado pelos fãs.

2 comentários:

  1. aun que lindooo !! Foissimooo!!Que mãe não ia querer um filho assim ?! Mas mais ainda que não ia querer um namorado assim né?! *-*
    aaaa quero um justin pra mimm !!
    By: Letícia Araújo *-*

    ResponderExcluir
  2. uau que lindo justin sou sua fãs de verdade todas as noites eu choro meu sonho é ver seu show com fé em deus um dia eu vou vê um beijo te amo....
    te adoro que deus te abençoe hoje e sempre vc é um garotinho campeao sucesso xau xau

    ResponderExcluir