INÍCIO

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Robert Pattinson e Justin Bieber estão na lista de mais belos da revista “People”


Nesta quarta (28) chegou às bancas americanas a edição anual da revista “People”, com a lista das 100 pessoas mais bonitas do showbizz.
A capa traz Julia Roberts, Mas é claro que entre os homens
Robert Pattinson e Justin Bieber estão no topo da lista. (Justin Para Sempre e Forevermente =D )
Sobre Pattinson, a revista diz que sua palidez deixa as garotas enlouquecidas, que mas o astro não curte muito o look da saga “Crepúsculo”.
Ter que usar maquiagem todos os dias me faz querer parecer normal e saudável”, disse. (Sabe que eu tambem acho. =\ embora eu ame o Pattinson, ele parece um difuntinho fora da cova, quem assistiu New Moon sabe doque eu estou falando, ele tava branquelo que nem uma vela de 7 dia =\. )

Justin Bieber contou que arruma seu cabelo em cinco minutos, mas que sua aparência não é exatamente reflexo de sua personalidade.
É parte da minha imagem e não quem eu sou”, afirma.
(#Porra menino, voce é lindod e qualquer jeito)
Também estão entre os mais belos da “People” Jennifer Aniston, Katy Perry (-> A Taradona,RsRs), Amanda Seyfried, Bradley Cooper e Scarlett Johansson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário