INÍCIO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alguem se Candidata ao cargo de NAMORADA FÃN DE JUSTIN BIEBER? o pergunta besta haha

Justin Bieber revelou em entrevista que não vê problemas em namorar uma de suas fãns.
Independente da situação, se acontecer, aconteceu. Eu não vou me limitar e não namorar, só porque é minha fãn.” (diz Justin).
Só pra lembrar. Justin, 16 anos, atualmente divulga seu novo single “Baby” , Baby faz parte de seu disco de estréia chamado “My World”.(Mas isso todo Mundo Ja sabe néh?")
O cantor também contou quais características o atraem, e que sairia com uma de suas admiradoras, mas que antes elas teriam que o fazer rir.
Eu geralmente olho para as meninas que conseguem me fazer rir. O que mais me atrai são os olhos, e um sorriso bonito.”
O cantor canadense que teve três namoradas até hoje, admitiu que nenhuma delas foi o grande amor de sua vida:
Eu nunca me apaixonei de verdade…não ainda
(espera só ate ele botar os olhos em mim, huahua)
E pra finalizar, Justin revelou quem ele acha ser a mulher ideal e adivinhem?
Beyonce….ela é muito sexy!
É Justin meu amado...
Realmente ela é mesmo muito Sexy, maaassss.
Ela é casada meu filho,com nada mais, nada menos que o Jay-Z.
E ela é muito, mas muito, mas velha que você!

o Jeito é voce vir pro brazil mesmo e escolher uma namorada BRASILEIRA
(Eu de Preferência! :P ) (RsRsRs)



4 comentários:

  1. Aki está a futura namorada, se ele quiser eu até nooivo e caso.. kkkkkkk' Quen nuum quer uma cooisa foofa dessa? ôôh lá em casa .. hsushuahsuahsua

    ResponderExcluir
  2. pois é gente dexa so ele por os solhinho no meus lindos olhos csatanho e no meu belo sorriso. kkkk nao vai ter p ninguem ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii Geente prazer euu sou a Namoo doo Justin Bieber...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vale soonhar,ele goosta de Olhos? Deiixa soo ele ver meuus Olhiinhos verdes ;D
    Justin Veem Logo proo Brasiil *--* Você naoo vaii querer voltar ^^

    ResponderExcluir
  4. Deeixa sÓH o Justin Postar seus Olhinhoos Lindos eem Mim .. rsrs Teenho O olho castanhooos e um Belo Sorriso ... Tenho um boom senso de Humoor . rsrs Juustin meeeu amoour veem Pro Brasil ...

    ResponderExcluir