INÍCIO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Justin Faz Ensaio para a revista Interview

Nosso Divo é destaque da revista Interviw no mes de abril.
Numa entevista super divertida Justin fala sobre sua paixão pela cantora Beyonce! (De novo!) (RsRs)
"Eu sou apaixonado pela Beyonce desde que eu tinha 7 anos de iadade. Ela partiu meu coração quando decidiu se casar com o Jay-Z"
(Se voce tivece se apaixonado por mim, Justin meu querido, isso nao aconteceria! =D)
Contou como faz para convidar uma menina para sair:
"Depende da situação. Mas primeiro eu não deixo ela saber da minha intenção, ai no final da conversa eu pergunto algo do tipo: 'Voce tem um numero de telefona, para eu poder te ligar?'. Geralmente é isso que eu faço!"
(WoW que fofo *-*)
E tambem revelou como seria seu Mundo ideal:
"Meu Mundo ideal seria um mundo divertido, sem pais, nem regras. Que ninguem pudece me parar"
(Olha Só que menino Rebelde. hahaha).
Veja so algumas das fotos que ele tirou para a revista:






Um comentário: