INÍCIO

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Justin Bieber com cara de Louco Lunatico? (Imposivel)

Justin Bieber não gostou da foto escolhida para ilustrar a capa da revista 'People'
"Da próxima vez que eu gargalhar como louco lunatico, me avisem que ainda estão tirando fotos" comentou Justin em seu Twitter.
"Ainda gosto de vocês, mas vamos combinar... Eu pareço um louco pocesso na capa, mas se não estiver rindo de si mesmo, você não está se divertindo'
Completou, aliviando a bronca."
Aaaaaa vai nao esta tao mal assim néah?! oO (como ce foce possivel! Justin Bieber feio?-aaaaa Puff ¬¬" .)Aparentemente, Justin ficou perturbado por sua aparência "assustadora" (como ele mesmo dice) na capa da revista People, por outro lado, o cantor se divertiu em sua própria imagem.
Justin está claramente se divertindo com sua fama, e neste caso tem mostrado maturidade para levar as coisas com humor e sem dar muita importância aos eventos .
Bom ta na cara que tentaram arumar alguma coiza no photoshop, (como se precisace!)
OMG!
Eu fiquei meio que, tipo assim Barbie na caixa!
Justin nao precisa de photoshop galera! Ele ja é perfeito.
Como assim ele parece um louco lunatico? oO
Nunca Justin é perfeito ate photoshopiado (RsRs)
(Se bem que, eu queria um Louco Lunatico deces na minha casa- Uuii) =D

Um comentário:

  1. eu quero muito essa revista mas eu acredito que algum dia vai ter i love you beijos eu estou muito apaixonada por um menino e este menino é danilo

    ResponderExcluir