INÍCIO

sábado, 10 de abril de 2010

A Criticada Tag : #justinmeetdale

Gente as Belieber's estao soltando fogo no Twitter! (inclusive EU )
Tudo Porque um garoto, gastou nada mais, nada menos do que 5mil dolares, (WoW)
em coisas (que eu nao sei o que é) sobre o Justin!
Pois Bem...
Por causa disso, querem que o Justin conheça ele, dai surgiu a seguinte tag no twitter #justinmeetdale ( Justin conheça Dale).
Depois disso, os tweets das Beliebers brasileiras foram
-> "Ela não merece conhecer o Justin, não porisso!"
-> "Isso so prova que ela é mais rica, mas não que ela é mais Fãn"
E mais um monte de coizas!!
Eu estou com Elas!
Ta confesso que eu gastei com Justin, o dinheiro dos Cd's e das revistas que ele saiu na capa
Isso não chega nem perto de 5mil dolares (não mesmo)
Mas não é porisso que ela é mais fan do que Nós! =\
Sem duvida ela é mais rica, muito mais rica !
To com Raiva
Mas.... parece que a tag não foi tao forte
Porque ela ja saiu dos TT'S Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário