INÍCIO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

"A Minha voz não para de Mudar"

Justin Bieber confessou que sua voz não para de mudar e que não consegue acertar notas da gravação original de um dos seus maiores Hits.
Em entrevista à revista Rolling Stone americana, Bieber comentou:
"Como a voz de qualquer adolescente, a minha não para de mudar. Estou lidando com isso. Tenho a melhor professora de canto do país, a Jan Smith. Algumas notas da canção "Baby" eu não consigo acertar mais".
A solução-> Quando esta ao vivo Justin diminui o tom da voz, e tambám faz treinos vocais com um técnico. Mas mesmo que ele desafine um pouco isso não pode ser problema.
A gente isso é normal, quando alcanção uma certa idade, os meninos tenham que lidar com umas certas mudanças que acontecem em seu corpo. Na adolescia por exemplo a voz dos garotos costuma começar a engrossar. O cantor conta que perguntou para alguns dos amigos logo depois so show como tinha se saido e eles não souberam responder - disseram que tudo que ouviram eram gritos.
OMG! Agora vão crucificar o menino so porque ele esta virando um homenzinho ? *-* (PUFF ¬¬)



3 comentários:

  1. hainnn tadiinhoo. agora só me falta comesarem a criticar ele por causa das mudanças do corpoo delle, dai sim né eu mato um!

    ResponderExcluir
  2. ooooooun *-*
    meeu nenis ta virando homem , *--------*

    ResponderExcluir
  3. Õõõnw
    Amr e Pq vc ta virando Homiinho
    Ke Fofo...
    Cuty Cuty
    hehe' xD
    Qm Criticar o Justin Bieber♥ Eu Vo pega meu ³ Oitão e Mete a bala no Crânio de Geral mano
    E eu não to Bricando falo serio
    Eu e o bonde do BDT
    Todas samos Fãs do Justin Bieber ♥
    Tá Avisado mano
    Perdeu a Noção do Perigo Fera?

    ResponderExcluir