INÍCIO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Katy Perry: "Eu Quero o Justin Bieber"! Hãn Como Assim?


É Minha gente parece que nossa querida katy Perry, comprou a briga com kesha em relaçao ao nosso garoto Justin Bieber, de um jeito, digamos assim, um pouco bizarro!

Todos sabem que kesha ja falou mal de alguns cantores via twitter, entre eles estão: Wihtney Houston ("As músicas dela são um saco"), Christina Aguilhera ("As músicas dela são um saco #2"), Britney Spears ("Ela não sabe cantar"), e por fim Justin Bieber ("Ele é apenas um bebezinho").

Sobre as criticas de Kesha no twitter Katy disse:

"Eu quero a @keshasuxx e o @justinbieber para sair #vamosfazersexo e talvez a @britneyspears possa entrar, Eu sei que ela adora as coisas a 3". Postou katy.

Suruba e Pedofilia pura!
Pera Láaa...!!!!
katy minha Filha, o Justin ainda é menor de iadade colega!
Isso da cadeia Sabia? (rsrs)

7 comentários:

  1. kkk katy taradona kposc. ce eu foce ela nao perderia a chance tbm nao rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk' Chama eu tbm =D[/taapareeýý ;D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. q taradona pow !
    o justin mto gato msm mais ñ é pra ela
    ele é das fãs!
    amo_te justin

    ResponderExcluir
  5. q tarada

    mais se for fazer isso mesmo me chama

    ResponderExcluir
  6. Veey Taradoona eein ??

    Juustin amoour tee amoooh .. ♥

    ResponderExcluir
  7. Kate unica pessoas que ele irã fazer uma e com cada uma das fãs dele

    ResponderExcluir